Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Entenda melhor quais as nossas condições para trocas e devoluções, prazos e fique atento as informações importantes.

 

COMPRAS NAS LOJAS FÍSICAS

Oferecemos como cortesia 30 dias para trocas, desde que os produtos estejam em sua embalagem original, sem uso e sejam trocados na mesma loja em que foram adquiridos.
Clique aqui para ver os endereços das lojas físicas.

 

A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou similar desde que possua mesmo valor ou superior (nesse caso, será efetuado o pagamento da diferença pelo cliente).
 

Será considerado o valor do produto descrito em seu recibo / cupom fiscal, que deve ser apresentado no momento da troca.
 

*NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO PARA COMPRAS EFETUADAS NAS LOJAS FÍSICAS (com exceção de produtos com defeitos de fabricação).

*Previsto pelo Código de Defesa do Consumidor Art.49

 

COMPRAS ONLINE (LOJA VIRTUAL)

Nas compras realizadas online em nossa loja virtual, onde o cliente não teve contato com o produto até recebe-lo é previsto por lei 7 dias de direito de arrependimento (dentro dos 7 dias o cliente poderá devolver o produto e realizar troca ou reembolso).

Além do estabelecido por lei, oferecemos como cortesia 30 dias para trocas, desde que os produtos estejam em sua embalagem original e sem uso.


A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou similar desde que possua mesmo valor ou superior (nesse caso, será efetuado o pagamento da diferença pelo cliente).

Será considerado o valor do produto descrito em seu recibo / cupom fiscal.

O frete da troca é grátis em caso de defeito ou devolução (desistência dentro do prazo). Já nos casos de troca de numeração o frete é pago pelo cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O cliente tem até 90 dias para devolver o produto com possível defeito para que seja confirmado o defeito de fábrica. Sendo confirmado o defeito, o cliente pode escolher entre trocar o produto ou o reembolso do valor. É obrigatório a apresentação do recibo / cupom fiscal. Caso não seja constatato o defeito de fabricação, mas mal uso do produto a troca não é realizada e os custos de frete, caso tenha, é pago pelo cliente.

 

REGRAS E ORIENTAÇÕES

Apresentação do recibo / cupom fiscal é obrigatório.

PRODUTO COM DEFEITO (TROCA OU REEMBOLSO): 90 dias corridos após o recebimento.

PRODUTO SEM DEFEITO (TROCA):  30 dias corridos após o recebimento.

PRODUTO SEM DEFEITO (REEMBOLSO): 7 dias corridos após o recebimento (válido apenas para compras online para produtos sem uso e em sua embalagem original).

:. Caso você receba brinde é preciso devolver junto com o produto.