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Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Saiba quais as condições para trocas e devoluções.

Fique atenta(o) as informações importantes. É super simples.

 


 

COMPRAS NAS LOJAS FÍSICAS

Oferecemos como cortesia 30 dias para trocas, desde que o produto esteja em sua embalagem original, sem uso e seja trocado na mesma loja em que foi adquirido.
Obs: Caso não tenha cadastro em nosso sistema será preciso efetuar seu cadastro que leva menos de 1 minuto, é feito diretamente na loja e é válido para sempre.


Clique aqui para ver os endereços das lojas físicas.
 

A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou outro diferente desde que possua mesmo valor ou superior (nesse caso, será efetuado o pagamento da diferença pelo cliente).

Não realizamos trocas de acessórios como meias, palmilhas, cuecas, calcinhas etc
 

Será considerado o valor do produto descrito em seu recibo / cupom fiscal, que deve ser apresentado no momento da troca.
 

*NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO PARA COMPRAS EFETUADAS NAS LOJAS FÍSICAS

Com exceção de produto que seja constatado defeito de fabricação onde não seja possível o conserto em até 30 dias. *Previsto pelo Código de Defesa do Consumidor Art.18

 


 

COMPRAS ONLINE (LOJA VIRTUAL)

 >> CLIQUE AQUI PARA INICIAR SUA TROCA / DEVOLUÇÃO << 

Nas compras realizadas online em nossa loja virtual, onde o cliente não teve contato com o produto até recebê-lo, é previsto por lei  (Artigo .49 do código de defesa do consumidor) 7 dias de direito de arrependimento após o recebimento do produto. 

Dentro desses 7 dias o cliente poderá solicitar a devolução e informar se quer receber um vale-compra ou reembolso, será considerado o valor do produto descrito na nota fiscal.

O produto precisa estar em sua embalagem original e sem uso.


O frete da troca / devolução é grátis apenas em caso de defeito de fabricação (90 dias) ou desistência / troca (dentro do prazo de 7 dias).

 


 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
(LOJA ONLINE OU LOJA FÍSICA)

O cliente tem até 90 dias para informar que o produto tem possível defeito de fabricação. para poder ser analisado pela fabricante e/ou nossa equipe. Se o defeito de fabricação for confirmado o produto passará por conserto.

Caso não seja possível consertar em até 30 dias, o cliente pode escolher entre vale-compra no valor do produto ou reembolso.

É obrigatório a apresentação do recibo / cupom fiscal.

Se o defeito de fabricação não for constatado, mas mau uso, a devolução não é finalizada e os custos de frete, caso tenha, é pago pelo cliente.

 


:. Caso o pedido tenha brinde é preciso devolver junto com o produto.

 

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