Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Saiba quais as condições para trocas e devoluções.
Fique atenta(o) as informações importantes. É super simples.
COMPRAS NAS LOJAS FÍSICAS
Oferecemos como cortesia 30 dias para trocas, desde que o produto esteja em sua embalagem original, sem uso e seja trocado na mesma loja em que foi adquirido.
Obs: Caso não tenha cadastro em nosso sistema será preciso efetuar seu cadastro que leva menos de 1 minuto, é feito diretamente na loja e é válido para sempre.
Clique aqui para ver o endereço da loja física
A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou outro diferente desde que possua mesmo valor ou superior (nesse caso, será efetuado o pagamento da diferença pelo cliente).
Não realizamos trocas de acessórios como meias, palmilhas, cuecas, calcinhas etc
Será considerado o valor do produto descrito em seu recibo / cupom fiscal, que deve ser apresentado no momento da troca.
*NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO PARA COMPRAS EFETUADAS NAS LOJAS FÍSICAS
Com exceção de produto que seja constatado defeito de fabricação onde não seja possível o conserto em até 30 dias. *Previsto pelo Código de Defesa do Consumidor Art.18
COMPRAS ONLINE (LOJA VIRTUAL)
>> CLIQUE AQUI PARA INICIAR SUA TROCA / DEVOLUÇÃO <<
Nas compras realizadas online em nossa loja virtual, onde o cliente não teve contato com o produto até recebê-lo, é previsto por lei (Artigo .49 do código de defesa do consumidor) 7 dias de direito de arrependimento após o recebimento do produto.
Dentro desses 7 dias o cliente poderá solicitar a devolução e informar se quer receber um vale-compra ou reembolso, será considerado o valor do produto descrito na nota fiscal.
O produto precisa estar em sua embalagem original e sem uso.
O frete da troca / devolução é grátis apenas em caso de defeito de fabricação (90 dias) ou desistência / troca (dentro do prazo de 7 dias).
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
(LOJA ONLINE OU LOJA FÍSICA)
Conforme o código de defesa do consumidor artigo .18 para BENS DURÁVEIS como calçados e acessórios:
O cliente tem até 90 dias para informar que o produto tem possível defeito de fabricação para poder ser analisado pela fabricante e/ou nossa equipe.
Se o defeito de fabricação for confirmado o produto passará primeiramente por conserto.
Caso não seja possível consertar em até 30 dias, o cliente poderá escolher entre vale-compra no valor do produto ou reembolso.
É obrigatório a apresentação do recibo / cupom fiscal.
Se o defeito de fabricação não for constatado, mas for identificado mau uso, a devolução/troca/reembolso não será efetivada e os custos de frete, caso tenha, é pago pelo cliente.
:. Caso o pedido tenha brinde é preciso devolver junto com o produto.
Meu Carrinho
R$ 400 em compras.